Grand Cru Reserva Especial Maragogype foi lançado no Nespresso Coffee Dinner

Com exclusivo jantar dos chefs Helena Rizzo e Daniel Redondo, 
Nespresso lança Grand Cru Reserva Especial Maragogype a taça Reveal

Foto Luciane Daux
Na última 3ª feira, no Maní Manioca, restaurante dos chefs Helena Rizzo e Daniel Redondo, aconteceu o Nespresso Coffee Dinner, evento anual que reúne apoiadores/ stakeholders da marca suíça.

Foto Luciane Daux
O convite já prenunciava um encontro especial: enormes grãos do café Maragogype entre cristais Swarovski. De fato, foi uma experiência extraordinária como a Nespresso.

Fomos recebidos por Claudia Leite, Coffee Affairs Manager Latam, Christiane Nunes - Public Relations & Internal Communication, e Diogo Gusmão e Hugo Dias, da MktMix Assessoria de Imprensa.

Os pratos servidos foram pensados de forma a harmonizarem com os sabores dos Grand Crus Nespresso.
Camarões defumados com camarão seco, caju, coentro baby,
amendoim crocante do chef Daniel Redondo. Meu prato
preferido nesta noite. Foto Luciane Daux
 Alquimias surpreendentes, algumas montadas ao vivo, como a salada de camarão defumado com camarão seco, caju, assinado pelo chef Daniel, coentro, amendoim crocante.

Foto Luciane Daux
Um dos pratos que me chamou atenção foi o magret de canard da chef Helena, servido com canjiquinha, frutas vermelhas e folhas de beterraba.

Foto Luciane Daux
A ocasião foi perfeita para o lançamento do Grand Cru Reserva Especial Maragogype,  e também da inusitada e elegante taça Reveal, elaborada pela Riedel e pela Nespresso, que tem características próprias para concentrar e revelar as notas torradas dos Grand Crus Intensos. A taça Reveal ficará na coleção permanente da marca.

O grande momento foi quando o Maragogype foi servido na taça Reveal, protegida por um elegante e exclusivo cloche de prata.

Tanto o novo Grand Cru como a taça Reveal encontram-se à venda nas Boutiques Nespresso ou pelo site WWW.nespresso.com.br





Com os chefs Daniel Redondo e Helena Rizzo



Comentários

Postagens mais visitadas