Gastronomia, culinária e outros interesses para os apaixonados
pelo prazer de cozinhar, comer bem e harmonizar.

Por Luciane Daux

segunda-feira, setembro 22, 2014

22/09/2014 - Spa do Vinho Hotel e Condomínio Vitivinícola oferece programação especial para a 22ª Avaliação Nacional de Vinhos

Por .DOC Assessoria de Comunicação - tais@pontodoc.net
Bento Gonçalves

Patrocinador oficial do evento, Spa do Vinho tem pacote especial com ingressos exclusivos para o evento
Mell Helade
Patrocinador oficial da 22ª Avaliação Nacional de Vinhos (ANV), o Spa do Vinho Hotel e Condomínio Vitivinícola oferece uma programação especial para recepcionar especialistas, enófilos e jornalistas de sete países (Argentina, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Portugal e Uruguai) que estarão em Bento Gonçalves no próximo sábado, dia 27. Hotel oficial apoiador do evento, o Spa do Vinho dispõe  de diárias com valores especiais para o final de semana da ANV. O pacote de hospedagem inclui ingressos exclusivos para a Avaliação. 

Trata-se da última oportunidade de ainda adquiri-los, pois as suas inscrições já estão encerradas no site evento. As vendas do pacote seguem até a próxima terça-feira, dia 23, às 13h, e devem ser feitas pelo telefone (54) 2102-7200 ou pelo email reservas@spadovinho.com.br.
Mell Helade
O ator Selton Mello será um dos jurados da
22a Avaliação Nacional de Vinhos, promovida
pela ABE - Associação Brasileira de Enologia
O Spa do Vinho, hotel membro do selo Autograph Collection by Marriott International, também será responsável pelo tradicional jantar da véspera da ANV promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) destinado a jornalistas brasileiros, europeus, sul-americanos e integrantes do corpo de jurados do evento, entre eles o ator Selton Mello e o locutor esportivo Galvão Bueno. A presidente da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV), a argentina Cláudia Quini, também estará presente. O menu especialmente elaborado para a ocasião pelo chef Felipe Pinelli, o mesmo responsável pelos pratos do Baile Imperial, será harmonizado com rótulos da Vinícola Miolo. Antes do jantar, está prevista uma palestra privada para 15 avaliadores no Centro de Eventos do Hotel.


Por sugestão do Spa do Vinho será realizada uma inédita degustação às cegas de uma das 16 amostras que serão apresentadas para 900 enófilos na maior degustação de vinhos do mundo. “Será a nossa contribuição para tornar a avaliação ainda mais dinâmica e interessante”, destaca a sócia-diretora do Spa do Vinho, Deborah Villas-Bôas Dadalt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar os posts.
(faça seu comentário ao final de cada post, no símbolo da canetinha).

Obrigada pela visita!

Lu