Gastronomia, culinária e outros interesses para os apaixonados
pelo prazer de cozinhar, comer bem e harmonizar.

Por Luciane Daux

quarta-feira, abril 16, 2014

Hotel&Spa do Vinho Caudalie: Enoturismo levado a sério.


Divulgação
Hotel&Spa do Vinho Caudalie: bandeira Marriot International
Um empreendimento voltado ao enoturismo, no alto de uma colina e cercado de vinhedos, numa das mais belas paisagens que já vi pelo Brasil afora.




Foi no Hotel&Spa Do Vinho Autograph Collection, onde aconteceu o VII Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, onde estive participando, como jurada, a convite da ABE - Associação Brasileira de Enologia, de 8 a 11 de abril/14, em Bento Gonçalves. A bandeira do elegante hotel do Vale dos Vinhedos é Marriott International.  
O Spa não deu tempo de conhecer, e vai ficar para uma próxima. 




O hotel é um encanto, a começar pela recepção que parece mais uma sala de visitas. Ao fazer o check in, o recepcionista me disse: "- Acredito que a Sra esteja precisando de um espumante."  Eu, que estou sempre precisando de um espumante, disse sim. Imediatamente abriu uma garrafa e me serviu uma taça. 

O gracioso restaurante tem vista para os vinhedos no entorno do hotel, e também para a Vinícola Miolo, que fica exatamente em frente ao empreendimento. Um recente projeto do proprietários do hotel é transformá-lo também em condomínio vitivinícola, a exemplo do que já acontece em cidades do interior da França.


E assim, nesse clima de atenção e cuidado, passei esses dias encantada enquanto acontecia o concurso que, afinal, é trabalho, embora não pareça. Não é mesmo? Obrigada à Deborah Villas-Boas e Aldemir Dadalt, proprietários do Hotel&Spa do Vinho, pelo carinho que recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar os posts.
(faça seu comentário ao final de cada post, no símbolo da canetinha).

Obrigada pela visita!

Lu