Jazz ao vivo nos almoços de fim de semana na La Padá

Com texto de Escritório de Comunicação 48 9972.2131

Tem novidade no cardápio da La Padá da Rio Branco. O espaço gastronômico inova no almoço do fim de semana incluindo no menu o projeto Cena Instrumental no programa Let’s Jazz. Na “cozinha”, Paulo de Tarso (violão) e Ricardo Brandão (Bateria) são a base para mostrar o melhor do jazz e da música instrumental brasileira - a cada apresentação com um saxofonista convidado.

A estreia acontece neste sábado, 23 de julho, com Gustavo Meyer como o “chef” soberano. No domingo quem assume o posto é Giann Tomasi. O repertório traz composições de músicos geniais, como Miles Davis, Dexter Gordan, Tom Jobim, Hermeto Paschoal e ainda nomes do cancioneiro nacional, entre eles Cartola, Caetano e Chico Buarque em interpretações sofisticadas.

Para se deliciar à mesa, a La Padá sugere pratos autorais caprichados, assinados pela dupla Fabiana Agostini e Fabrízio Pellegrino. E a sugestão do dia: no sábado, moqueca de tainha. E no domingo, o mignon ao chimichurri, servido com batata recheada com shitake e rúcula.

A La Padá fica na avenida Rio Branco, 597. Telefone (48) 3322-0099.
www.lapadacafe.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas