Gastronomia, culinária e outros interesses para os apaixonados
pelo prazer de cozinhar, comer bem e harmonizar.

Por Luciane Daux

sexta-feira, julho 22, 2011

Jazz ao vivo nos almoços de fim de semana na La Padá

Com texto de Escritório de Comunicação 48 9972.2131

Tem novidade no cardápio da La Padá da Rio Branco. O espaço gastronômico inova no almoço do fim de semana incluindo no menu o projeto Cena Instrumental no programa Let’s Jazz. Na “cozinha”, Paulo de Tarso (violão) e Ricardo Brandão (Bateria) são a base para mostrar o melhor do jazz e da música instrumental brasileira - a cada apresentação com um saxofonista convidado.

A estreia acontece neste sábado, 23 de julho, com Gustavo Meyer como o “chef” soberano. No domingo quem assume o posto é Giann Tomasi. O repertório traz composições de músicos geniais, como Miles Davis, Dexter Gordan, Tom Jobim, Hermeto Paschoal e ainda nomes do cancioneiro nacional, entre eles Cartola, Caetano e Chico Buarque em interpretações sofisticadas.

Para se deliciar à mesa, a La Padá sugere pratos autorais caprichados, assinados pela dupla Fabiana Agostini e Fabrízio Pellegrino. E a sugestão do dia: no sábado, moqueca de tainha. E no domingo, o mignon ao chimichurri, servido com batata recheada com shitake e rúcula.

A La Padá fica na avenida Rio Branco, 597. Telefone (48) 3322-0099.
www.lapadacafe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar os posts.
(faça seu comentário ao final de cada post, no símbolo da canetinha).

Obrigada pela visita!

Lu